A nova versão do sistema operacional de iPhones e iPads, o iOS 9, foi lançado há algum tempo; mais recentemente, a Apple atualizou a plataforma e já está na versão 9.2.1. Mas muita gente deixa de atualizar seus dispositivos por falta de espaço na memória do tablet ou smartphone. Pois saiba que a solução é rápida, prática e você não vai precisar ficar apagando vídeos, fotos e aplicativos do seu telefone para ter a última versão do iOS. Claro, você precisa só de um espaço mínimo para alocar a nova atualização, mas é muito menos do que o instalador…

A solução é simples: baixar e instalar a última versão do sistema operacional através do seu iTunes diretamente no computador – Mac ou PC. O passo a passo é muito simples; anota aí…

Bom, caso ainda não tenha, instale o iTunes na sua máquina – se já tiver, é importante que o software esteja atualizado para sua última versão. O segundo passo é conectar seu iPad ou iPhone ao computador usando o cabo USB. Provavelmente, assim que você conectar um dispositivo desatualizado e o computador estiver conectado à internet, o iTunes mostrará uma mensagem dizendo que existe uma nova versão do iOS disponível para o seu aparelho. Se isso não acontecer, tudo bem. Ainda no iTunes, selecione o dispositivo conectado e clique em “Verificar Atualizações”. O passo final é clicar em “Baixar e Atualizar”…

Pronto, em alguns minutos, seu iPad ou iPhone será atualizado sem você ter que eliminar fotos ou aplicativos do seu dispositivo. Problema resolvido…

2 COMENTÁRIOS

  1. Hello just wanted to give you a brief heads up and let you know a few of the pictures aren’t loading properly.
    I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it in two different web browsers and both show the same results.

  2. Excellent pieces. Keep posting such kind of information on your page.
    Im really impressed by your blog.
    Hi there, You’ve done an incredible job. I’ll definitely digg it and for my
    part suggest to my friends. I’m sure they’ll be benefited
    from this site.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.