Os vereadores que compõem a bancada do PSDB-Itaquaquecetuba, se reuniram, recentemente, para oficializar o apoio ao candidato João Dória, do mesmo partido, que concorre ao cargo de Governador do Estado de São Paulo, neste segundo turno das eleições. O anúncio foi feito por meio durante uma reunião realizada entre os parlamentares nesta semana.

Para o grupo de apoiadores, Doria tem “aptidão” para formar base de apoio partidária.

gisele santos

João Dória é um homem competente e o candidato mais preparado para assumir o Governo do Estado, por isso, nós tucanos estamos reafirmando nosso apoio em defesa de sua candidatura e vitória nas eleições deste ano”, evidenciou o líder da bancada na Câmara, vereador João Batista Pereira de Souza, o Pelé da Sucata.

O resultado será positivo como já adiantam as pesquisas, em que a maioria já mostrou que quer Doria para Governador. Votar em consonância ao apoio common é ter a visão do progresso não só para o Estado de São Paulo, mas para todo o país acelerar, afinal, São Paulo é o coração do Brasil, afirmou Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, presidente do Legislativo itaquaquecetubense.

Participaram da reunião todos os vereadores que compõem a bancada da sigla na Câmara, além do líder da bancada e do chefe da Casa de Leis, os vereadores Celso Heraldo dos Reis, Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro, Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital e Roberto Letrista de Oliveira.

O segundo turno ocorrerá no dia 28 de outubro.

Logo após a matéria ser publicada, recebemos a retificação com a mudança do rodapé do Email.

Será que os vereadores do PSDB pagaram a agencia Comunix pela matéria, ou apenas cobraram um favor por causa do auto salário da Diretora da Câmara que é dona da Comunix?

Fatec Itaquaquecetuba conquista nota máxima no Enade

5 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.