Profissionalização -Inscrições abertas Programa de Turismo Rural 2019 da Ilha será ministrado no Boqueirão Sul

Ilha Comprida – Proprietários de meios de hospedagem, alimentação e profissionais de outras atividades relacionadas ao turismo estão convidados a participar do Programa de Turismo Rural que será realizado durante o ano pelo SENAR e Município. Com carga horária de 240 horas, divididas em três aulas mensais a cada mês, o Curso abordará diferentes temas ligados ao turismo .

Para 2019, serão oferecidas 40 vagas para maiores de 18 anos. As aulas serão no Boqueirão Sul , por intermédio de parceria formada entre SENAR, Município e Restaurante Jura´s e Camping Namastê. Inscrições devem ser feitas no Centro Municipal de Formação, na rua Sorocaba 47, balneário Icaraí. Mais informações e dúvidas, contato com David Vitor pelos telefones ( 13) 981550175 / 13 ( 99621-3577 e (13) 3842 7012.

O primeiro encontro será realizado no dia 13 de fevereiro, no Boqueirão Sul. Dividido em dez módulos, o programa abordará durante o ano os seguintes temas: “Oportunidades de Empreendimentos” ; “Identidade e Cultura”; “Gestão de Empreendimentos”; “ Atrativos turísticos no meio rural”; “Ponto de Vendas de Produtos” ;“ Meios de Hospedagem “; “Meios de Alimentação”; “Atendendo e Encantando o Cliente” e “Resgate Gastronômico” e “Consolidação do Programa”.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.