Homens discutem na Vila Morais e se agridem com facão e barra de ferro em Mogi

Duas pessoas ficaram feridas depois de uma briga em uma estrada da Vila Morais, em Mogi das Cruzes. De acordo com a polícia, motoristas de dois carros se agrediram com um facão e com uma barra de ferro depois de um desentendimento na noite desta terça-feira (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de 41 anos foi quem chamou a polícia e disse que o motorista do outro carro, um pedreiro de 29 anos, jogou o veículo na sua direção. O motorista de 41 anos ainda disse que conseguiu desviar, mas o pedreiro desceu com uma barra de ferro e começou a golpeá-lo.

Ainda segundo o seu depoimento para a polícia, o homem pegou um facão para se defender e atingiu a mão direita e as costas do pedreiro.

O pedreiro de 29 anos foi socorrido para a Santa Casa e, segundo as informações da polícia, não corre risco de morte. Outras duas testemunhas prestaram depoimento. Uma delas, uma mulher de 41 anos, confirmou a versão apresentada pelo homem mais velho.

Já uma mulher de 25 anos contou que estava dentro do carro com seu marido, o pedreiro, e pediu que ele parasse. A mulher contou, porém, que não o viu golpeando ninguém com uma barra de ferro.

O motorista de 41 anos também foi socorrido para o hospital e a polícia não encontrou a barra de ferro nem o facão no local. Ninguém foi preso e o caso será apurado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.