Dupla é presa após roubar carga de doces e contrabandear cigarros em SP

Dois homens foram presos em flagrante com carga roubada de cigarros e doces em Guarujá, no litoral de São Paulo, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (12). Ambos são proprietários de um estabelecimento de pequeno porte que foi alvo de uma denúncia.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos foram ao estabelecimento, localizado na rua Barueiri, no bairro Vila Áurea e, no local, pediram para que os dois homens que se apresentaram como proprietários comprovassem a real procedência dos produtos encontrados expostos e em depósito.

Segundo a polícia, os produtos alimentícios integravam uma carga roubada, cujo proprietário comprovou o ilícito. Os cigarros, fabricados no Paraguai, ainda conforme apuração dos investigadores, são decorrência de contrabando. Todo o material localizado foi apreendido para averiguação.

Os proprietários da loja foram questionados em salas separadas sobre como obtiveram as mercadorias e os agentes receberam respostas diferentes. Diante disso, eles acabaram confessando a irregularidade e mostraram aos policiais uma casa que suportava mais cargas ilegais.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Santos e os dois foram presos.

Deixe uma resposta