Edinho do Kemel quer laudo técnico sobre segurança de Viaduto

0
387

Após a interdição da passarela da Vila Perracine, o vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (PODE), o Edinho do Kemel, solicitou à Prefeitura de Poá, informações sobre as condições estruturais do Viaduto Tancredo Neves, localizado na região central de Poá e é uma das principais ligações centro-bairro e acesso às cidades de Ferraz de Vasconcelos e Suzano.

O laudo estrutural é resultado de uma vistoria detalhada da construção, que serve para identificar seu estado de conservação e eventuais patologias encontradas. Muitos veículos passam no local diariamente. Por esse motivo, a preocupação em manter não só a transparência quanto aos aspectos estruturais, mas assegurar a tranquilidade quanto à segurança necessária àqueles que utilizam o acesso”, explicou o vereador.

No documento, o parlamentar cita a tragédia ocorrida, recentemente, no Viaduto da Marginal Pinheiros, na Capital Paulista e, solicita que sejam encaminhados ao seu gabinete e à Casa de Leis os estudos relativos aos aspectos estruturais do viaduto.

O requerimento foi assinado também pelos vereadores Azuir Marcolino Cavalcante, William Ferrari, o Neno Ferrari, Diogo Reis da Costa, o Diogo Pernoca, Saulo Souza, Mário de Oliveira, o Marinho do Jornal e Antônio Faustino, o Toninho da Biblioteca.

Deixe uma resposta