Ferraz disputa pela primeira vez na Liga Paulista de Basquete

Ferraz de Vasconcelos marcou presença na segunda etapa do Campeonato da Liga Paulista de Basquete ANB (Associação Nacional de Basquete) 3×3, que ocorreu no último sábado, 9 de março, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires (COTP), em São Paulo. Nesta fase, o município que disputou o sub-23, levou três vitórias e está em 2º lugar no quadro geral.

O time ferrazense competiu neste campeonato pela primeira vez. Apesar do pouco tempo de treino, o grupo já é promessa para o título. “Eles tiveram apenas dois treinos antes destes jogos, mas se saíram muito bem. Para a terceira etapa, eles deverão treinar pelo menos três vezes por semana nos ginásios municipais”, afirmou o secretário de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida, Francisco Pereira de Brito

A terceira fase deverá ocorrer no dias 5, 6 e 7 de abril, no Shopping Tatuapé, na Zona Leste. Além disso, há a expectativa que atletas ferrazenses se classifiquem para representar a cidade no mundial, que ocorre em outubro.

“Já vimos muito potencial neles neste segunda etapa, o que com certeza nos dá ótimas chances para brigar pelo título”, afirmou Francisco de Brito.

Deixe uma resposta