Jovem morre e outro é preso após troca de tiros com policiais em Bertioga

0
365

Um homem morreu e outro foi preso após uma troca de tiros com policiais, na noite desta sexta-feira (15), em Bertioga, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar encontrou armas, munições, maconha, cocaína e crack dentro da casa onde eles moravam.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h20, a corporação recebeu uma denúncia sobre a localização de um suspeito de realizar um sequestro na última quarta-feira (13), em Guarujá. Ele estaria em uma casa na Rua Rua Julio Prestes, no Centro da Cidade.

Os policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) entraram na residência e foram recebidos por uma mulher que aparentava ser a mãe de um dos envolvidos no crime. Ela permitiu a entrada dos agentes, que conversaram com um rapaz sentado em um sofá. Inicialmente, ele negou o envolvimento com o crime e permitiu que os policiais fiscalizassem os cômodos do imóvel.

Quando chegaram no sótão da casa, os policiais foram surpreendidos por um outro jovem, que atirou contra os policiais. Eles rapidamente atiraram de volta e atingiram o suspeito. Wilian dos Santos Borges foi socorrido para o Pronto Socorro de Bertioga e transferido em estado grave para o hospital Santo Amaro, em Guarujá, onde faleceu.

Após o incidente, os agentes retomaram a fiscalização no sótão e encontraram armas, munições, maconha, cocaína e crack na residência. O primeiro rapaz, que estava no sentado no sofá da sala e que negou o envolvimento com o crime, assumiu a responsabilidade do material ilegal e foi preso. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.

Deixe uma resposta