Acidente na Rio-Santos deixa três pessoas feridas em Bertioga

0
393

Três pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu dois carros na Rodovia Manoel Hipólito do Rego, trecho paulista Rodovia Rio Santos, na noite desta quinta-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro de Bertioga (SP), mas passam bem.

Ainda de acordo com a corporação, o acidente ocorreu no Km 207, por volta das 19h15, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com outro veículo.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, além do Corpo de Bombeiros e as vítimas foram levadas ao Pronto Socorro de Bertioga.

A pista chegou a ficar bloqueada temporariamente por conta do acidente.

O Corpo de Bombeiros e unidades do Samu foram acionados para atender as vítimas do acidente, em Bertioga, SP — Foto: G1 SantosO Corpo de Bombeiros e unidades do Samu foram acionados para atender as vítimas do acidente, em Bertioga, SP — Foto: G1 Santos

O Corpo de Bombeiros e unidades do Samu foram acionados para atender as vítimas do acidente, em Bertioga, SP — Foto: G1 Santos

Deixe uma resposta