Homem é suspeito de agredir a irmã, esfaquear cunhado, ferir sobrinho e matar cachorro em Poá

0
583

Um homem invadiu uma casa em Poá, agrediu a própria irmã, esfaqueou o cunhado, feriu o sobrinho e ainda matou o cachorro da família. O motivo do ataque seria o depoimento da irmã dele em uma investigação que apura as agressões que o suspeito teria cometido contra a ex-mulher.

A família informou à polícia que na manhã desta terça-feira (26), o suspeito foi até a casa da família, arrombou o portão e a porta e entrou no imóvel com um facão, na intenção de matar a irmã.

Um irmão deles ajudou a mulher a fugir da agressão, mas ele tentou acertar o sobrinho, de 9 anos. O homem foi retirado do imóvel.

Mais tarde, no entanto, o suspeito retornou ao imóvel da família e tentou acertar a cabeça de outro sobrinho, de 19 anos, com uma chave de roda, mas foi contido pelo pai do jovem.

O homem então pegou um carro, e jogou contra o portão da casa, esmagando o cachorro da família e atingindo a irmã.

Em seguida, segundo o boletim de ocorrência, o homem desceu do carro com uma faca na mão, mas foi impedido de entrar na casa da família. Durante a briga, o marido da mulher agredida, o irmão que tentou defendê-la e os o filho mais velho do casal ficaram feridos.

A família contou ainda que o homem ameaçou voltar, colocar fogo e matar todos.

Ainda de acordo com o registro policial, por fim, a irmã e o irmão do suspeito, o marido dela e o filho do casal ficaram feridos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, ameaça, violência doméstica, praticar ato de abuso aos animais e dano. A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso.

Deixe uma resposta