Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico e apreende crack e cocaína em Santa Isabel

1
309

A Polícia Militar de Santa Isabel prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira e apreendeu mais de 430 embalagens de crack e cocaína, que estavam prontos para venda e armazenados dentro de um televisor. A ação contou com a ajuda do cão farejador Judá da PM de Suzano.

Os policias chegaram até o suspeitos depois de abordar dois homens na Rua Sul, na Vila Gumercindo, logo após saírem de uma casa. Segundo a PM, eles estavam com duas cápsulas de cocaína.

A equipe foi até o imóvel. Lá encontrou dois irmãos, de 38 e 45 anos. Em uma tábua de passar, segundo a polícia, havia quatro pedras de crack, mas os irmãos negaram ser traficantes, disseram ser usuários.

A PM de Santa Isabel solicitou o apoio do cão farejador Judá da PM de Suzano. Chegando no imóvel, o animal foi até um televisor. Ao abrir o aparelho, a polícia encontrou 384 pedras de crack e 47 cápsulas de cocaína.

Os dois irmãos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Já os dois homens abordados na rua também foram levados ao DP de Suzano. Eles foram caracterizados como usuário de drogas e o outro como testemunha, e foram liberados após serem ouvidos.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta