Prefeitura realiza evento ‘Suzano Pela Paz’ no dia 13 de abril

0
270
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

Como forma de homenagear todas as vítimas da tragédia ocorrida na Escola Estadual Professor Raul Brasil, a prefeitura vai realizar no dia 13 de abril (sábado) o evento “Suzano Pela Paz”. A celebração, que tem o objetivo de promover reflexão, união e mensagens positivas às famílias, ocorrerá nas dependências do Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), entre 9 e 18 horas. O ato vai contar com apresentações de artistas, além de áreas destinadas às crianças, exposições e gastronomia.

 

Os mais de 108 mil metros quadrados do Parque Max Feffer receberão diversos polos de acolhimento. A área do estacionamento, por exemplo, vai abrigar o Palco da Paz, onde ocorrerão diversas apresentações musicais. Mais à frente, próximo ao Pavilhão Zumbi dos Palmares, estarão a feira gastronômica e o espaço kids.

 

As famílias também encontrarão no local tendas de descanso, exposições e praça de serviços, com atuação das secretariais municipais e do Procon, bem como Feira de Adoção de cães e gatos e um espaço para plantio de mudas dedicadas às vítimas. “Todas as ações estão sendo preparadas pela prefeitura com muito carinho e amor. Nosso desejo é reunir milhares de famílias para um grande ato de amor e de clamor pela paz. Queremos que nossa mensagem seja levada ao mundo”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

 

A atividade terá grande participação de voluntários da cidade na organização e será majoritariamente custeada pela iniciativa privada, com destaque às celebrações musicais de artistas, que foram conquistadas de forma gratuita pelo Poder Executivo municipal. “Estamos fechando grandes parcerias com empresas da cidade e região para que possamos oferecer um dia de tranquilidade, de reflexão e de comunhão. Em breve, vamos dar mais detalhes quanto ao ato da paz, inclusive, com o nome dos artistas que se solidarizaram por Suzano”, explicou o secretário municipal de Cultura, Geraldo Garippo.

 

Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a homenagem tem pretensão de reunir famílias, amigos e todas as pessoas que foram afetadas direta ou indiretamente com a fatalidade ocorrida na escola Raul Brasil. “Nossa cerimônia marca um mês do dia da tragédia (13/03). Desta forma, vamos homenagear as vítimas e seus familiares. Nosso objetivo é realizar um acolhimento a todos para uma celebração que pedirá paz ao mundo e mais amor às pessoas. Convidamos a todos para participarem desta solenidade”, concluiu o chefe do Executivo municipal.

 

 

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

 

  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

Deixe uma resposta