Suspeito de roubo de carga é baleado após perseguição em Praia Grande

0
711

Um homem foi baleado, na manhã desta quarta-feira (3), após roubar, com dois comparsas, uma carga de cigarros de um caminhão em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima ficou ferida no ombro e os dois comparsas foram presos.

Segundo a PM, os três suspeitos roubaram a carga e empreenderam fuga em um carro em direção a Praia Grande. Ainda de acordo com os policiais, a equipe da PM de Mongaguá avisou por rádio aos militares das outras cidades.

Os policiais que estavam fazendo patrulha no bairro Solemar, em Praia Grande, foram avisados e localizaram o carro com os suspeitos. Assim que os criminosos avistaram as viaturas, os suspeitos tentaram fugir, conforme relatam os policiais.

Policiais estavam em patrulha e localizaram o carro dos ladrões em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil GrauPoliciais estavam em patrulha e localizaram o carro dos ladrões em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Policiais estavam em patrulha e localizaram o carro dos ladrões em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

A polícia perseguiu os criminosos até a direção da Escola Estadual Julio Secco. Quando os ocupantes foram cercados e saíram do veículo, atiraram na viatura e os policiais revidaram. Um dos suspeitos foi baleado no ombro e o casal que estava com ele foi preso.

Deixe uma resposta