Casal é preso com 10 kg de drogas escondidas em bolsa em Santos

0
278

Um casal foi preso em flagrante suspeito de praticar tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. Eles foram achados após denúncias enviadas para a Polícia Militar relatando que, no carro em que estavam, grande quantidade de drogas eram transportadas.

Segundo a PM, o flagrante ocorreu na Ponta da Praia, momentos após o carro fazer a travessia de balsas, vindo de Guarujá. Após a denúncia, as equipes que estavam em patrulhamento pela orla de Santos seguiram para o bairro, e aguardavam o carro com as características informadas.

Ao vê-lo seguir em direção a Avenida Perimetral, os policiais o seguiram e o abordaram, detendo o casal. Em uma bolsa no banco traseiro, foram achados nove tabletes e meio de maconha, 370 pinos e uma porção de cocaína, além de R$ 207 em espécie.

No total, 10,1 kg de drogas foram apreendidas, além de celulares, documentos e o veículos. Detido, o casal foi levado para o plantão do 1º Distrito Policial da cidade, onde permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta