Motorista é baleado na cabeça e invade posto de combustíveis no Guarujá

0
321

Equipes da Polícia Civil em Guarujá, no litoral de São Paulo, investigam a morte de um homem de 46 anos, baleado duas vezes na cabeça, no início da madrugada deste sábado (6). Ele dirigia um carro no momento do crime e, ferido, acabou invadindo um posto de combustíveis. Até agora, ninguém foi preso.

O crime ocorreu perto da esquina da Avenida Washington com a Rua Cavalheiro Nami Jafet, na Vila Maia. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro estava no semáforo quando uma moto, com dois homens, parou ao lado.

Um dos criminosos efetuou disparos contra a vítima, acertando-a na cabeça. Sem controle, ele acabou cruzando a via e invadindo um posto de combustíveis, onde parou após bater em um canteiro. Logo após a ação criminosa, a dupla fugiu .

Testemunhas que presenciaram a cena acionaram equipes da 1ª Companhia da Polícia Militar, que fica próxima do local do crime. Lá, os policiais encontraram no carro, próximo do corpo da vítima, pelo menos dois cartuchos calibre 380.

Crime ocorreu no início da madrugada de sábado (6), em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Guarujá NotíciasCrime ocorreu no início da madrugada de sábado (6), em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Guarujá Notícias

Crime ocorreu no início da madrugada de sábado (6), em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Guarujá Notícias

Equipes do resgate do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas já encontraram o homem sem vida. O local acabou isolado para perícia e, depois, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fins identificação.

Deixe uma resposta