Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Suzano

0
232

Três homens foram presos sob suspeita de tráfico de drogas em Suzano na noite de quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, eles alegaram que a droga apreendida seria distribuída em dois pontos de venda da cidade.

A ocorrência começou por volta das 23h, quando uma equipe de Força Tática decidiu abordar um carro ocupado por três homens na Estrada do Prejú, no Miguel Badra.

Segundo a PM, ao notar que seria abordado, o motorista tentou passar por cima de uma calçada em uma tentativa de se esquivar da ação policial, mas foi interceptado pela viatura.

Na revista ao carro, os policiais encontraram, na parte da frente, maconha dividida em cinco embalagens, enquanto na parte traseira havia 200 porções de cocaína, divididas em duas embalagens.

Ainda de acordo com a PM, o motorista afirmou que recebeu R$ 50 para levar os dois passageiros até uma praça em Poá onde adquiriram os entorpecentes por R$ 1,6 mil e que os distribuiria em dois pontos de vendas nos bairros Jardim Varam e Revista, ambos em Suzano. A versão foi confirmara pelos dois passageiros do carro, segundo a polícia.

A ocorrência foi apresentada no DP de Suzano, onde os suspeitos permanecerem presos após serem autuados por tráfico de drogas. As drogas e veículo foram apreendidos para serem submetidos a exames periciais.

Deixe uma resposta