Fundo Social distribui ovos de chocolate a crianças cadastradas em associações

0
287

Este é o terceiro ano da iniciativa realizada pelo órgão municipal; a entrega se estenderá até o dia 21 de abril (domingo)

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano deu início nesta segunda-feira (08/04) à “Páscoa Solidária”. A ação visa distribuir ovos de chocolate para crianças de famílias cadastradas nasmais de 60 associações de bairros da cidade. A entrega irá até o dia 21 de abril, quando se comemora a Páscoa este ano. Quatro mil crianças de 2 a 10 anos serão beneficiadas. Este é o terceiro ano da iniciativa promovida pelo órgão municipal.

Como o cronograma é extenso, a distribuição dos ovos de chocolate será realizada por duas equipes do Fundo Social de Solidariedade. Treze bairros do distrito de Palmeiras foram os primeiros beneficiados nesta segunda-feira, com mais de 950 ovos entregues em mãos para as crianças.

Somente nesta semana a doação está prevista para Parque Umuarama, Parque Samambaia, Jardim Ikeda, Jardim Planalto, Jardim Esperança, Jardim São Luiz, Jardim do Lago, Jardim Brasil, Jardim Alto da Boa Vista, Jardim Leblon, Residencial Nova América, Jardim Débora, Jardim Colorado, Jardim Novo Colorado, Jardim Maitê, Jardim Natal, Jardim Imperador, Vila Fátima, Vila Ipelândia, Vila Nova Ipelândia, Estância Americana, Caulim, Miguel Badra e Chácara Duchen.

A cada ano, a “Páscoa Solidária” alcança um maior número de famílias. “Para nós, esta iniciativa não significa apenas a entrega de chocolate para as crianças. Queremos aproveitar a data para unir asfamílias e levar amor e carinho a elas, demonstrando assim o real sentido da Páscoa”, disse a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Larissa Ashiuchi.

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Deixe uma resposta