Integrante de quadrilha acusada de assaltar condomínios de luxo foge de delegacia mas é capturado em Mogi

0
595

Um dos integrantes de uma quadrilha suspeita de roubar condomínios de luxo detida nesta quinta-feira (19) fugiu do 3º DP de Mogi das Cruzes, mas foi capturado pela polícia logo depois. Raimundo Brandão da Silva Filho, de 24 anos, foi encontrado em um terreno baldio perto da delegacia.

Ele foi preso com Daniel Clemente, de 21 anos, e Tiago Ferreira, de 20 anos, além de dois menores apreendidos, por suspeita de furto em um apartamento no Alto do Ipiranga, em Mogi, na tarde desta quinta-feira. Segundo a Polícia, eles “se produziam” com roupas caras para se passar por moradores.

Os presos maiores vão passaram por audiência de custódia nesta sexta (19) e a Justiça decretou a prisão preventiva deles, que vão responder por furto, furto qualificado, formação de quadrilha, corrupção de menores e perigo de vida por causa da batida com o carro enquanto fugiam da polícia.

Os três já tinham passagem por furto, então o delegado responsável pelo caso, Alexandre Batalha, vai pedir a prisão preventiva deles. Os menores foram encaminhados para o Ministério Público.

Deixe uma resposta