Um motorista de 31 anos foi feito refém durante um assalto em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência, ele ficou em poder dos criminosos por cerca de quatro horas e foi libertado na madrugada desta quarta-feira (3).
O caso aconteceu no final da noite desta terça-feira (3), por volta das 23h50, na Rua Dolores de Aquino, em Jundiapeba. No depoimento para a polícia, ele contou que um homem entrou na frente do seu veículo, no meio do trânsito, e ordenou que ele parasse.
Segundo a vítima, o homem estava armado e mais dois homens e uma mulher embarcaram no carro. O motorista pulou para o banco de trás e foi vendado. Ele ainda contou que levou uma coronhada dos assaltantes e forneceu a senha para desbloquear o seu celular, além de ter sido obrigado a entregar a carteira com os documentos e dinheiro.
Ao todo, os criminosos levaram R$ 60, dois celulares, quatro cartões bancários e documentos. A vítima foi liberada em Jundiapeba e os assaltantes fugiram com o carro do homem.
Por causa das agressões, a vítima deverá realizar exame de corpo de delito e o caso será investigado pela Polícia Civil.
1 comentário
Pingback: Desempregado é preso depois de ser flagrado furtando trailer de lanches em Mogi das Cruzes « Suzano TV