Prefeitura de Registro oferece curso gratuito de artesanato

0
436

A Prefeitura de Registro, cidade do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, tem vagas abertas para o curso ‘Usando EVA como fonte de Trabalho e Renda’. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 10 de maio.

O objetivo é capacitar pessoas que queiram trabalhar no ramo de festas, materiais pedagógicos e temáticos. O curso será ministrado pela artesã e decoradora de festas Danielle Peniche e as aulas oferecerão conhecimento, técnicas sobre como utilizar a EVA (Espuma Vinílica Acetinada) no artesanato para enfeites e decoração, além de ideias criativas.

De acordo com a prefeitura, a iniciativa busca incentivar o empreendedorismo proporcionando conhecimento e geração de renda através de qualificação, principalmente pela EVA ser um material de baixo custo e fácil acesso.

O curso é gratuito, com duração de nove horas e terá início na segunda-feira, 15 de maio. Para participar, é necessário ter no mínimo 15 anos, apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço no Centro de Capacitação, localizado na Rua José A. de Campos, 525, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3822-4426.

Deixe uma resposta