A Copa Suzano de Futebol, promovida pela Liga Municipal de Futebol de Suzano e com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, já tem os primeiros oito times classificados para a próxima fase. Além destes, serão definidos mais oito, que disputarão as etapas finais no segundo semestre deste ano. Ao todo, 96 equipes amadoras foram inscritas na competição.

 

Os já classificados integram a primeira e a terceira divisões do torneio, que somam 52 times participantes. São eles: Maitê FC (1ª), Cruvis (1ª), Nova Opção (1ª), EC Bahia (1ª), Quebrada FC (3ª), EC Gueto (3ª), Avaí (3ª) e Bola Branca (3ª).

 

A segunda divisão da competição, que tem 24 equipes, definirá os quatros classificados no próximo dia 19 (domingo). Já a divisão especial terá início no mês de julho, com 20 participantes e também com quatro vagas para a fase final.

 

Os 16 classificados serão divididos em quatro grupos com quatro times, avançando os dois primeiros de cada um. Na fase seguinte ocorrerá mata-mata, com quartas de final, semifinais e final. A previsão é de que o título seja decidido em setembro ou outubro deste ano. 

 

“Nosso empenho sempre foi com o objetivo de oferecer as melhores condições para o esporte amador na cidade. Ao trabalhar em conjunto com a Liga Municipal para a viabilização da Copa Suzano em campos de futebol e no Suzanão (Estádio Municipal Francisco Marques Figueira), acredito que quem ganha é toda a cidade, com mais atletas e mais amizades, proporcionando um intercâmbio maior entre todos os bairros”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Júnior.

 

 

Crédito das fotos: Divulgação/Secop Suzano

Deixe uma resposta