A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) divulgou o edital do concurso público que empregará 947 pessoas como parte do Programa de Estágios. Na Baixada Santista, serão 25 vagas para os níveis técnico (uma vaga) e superior (24 vagas) para atuação nas nove cidades.

As oportunidades são: técnico em química (um), superior em administração de empresas (12), superior em ciências da computação (um), superior em comunicação social – relações públicas (dois), superior em direito (um), superior em engenharia civil (sete), superior em engenharia química (um).

As inscrições devem ser realizadas a partir da próxima sexta-feira (13) até o dia 6 de junho, por meio da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). Para participar do concurso, os estudantes precisam ter, no mínimo, 16 anos e estar regularmente matriculados e frequentando uma instituição de ensino no ato da admissão.

A previsão é que a prova seja realizada no dia 30 de junho de 2019. A carga horária é de 6h diárias e 30h semanais. O valor da bolsa auxílio para vaga de nível técnico é de R$ 898,00 e de nível superior de R$ 1.068,00, além dos benefícios. Mais informações podem ser adquiridas através do edital.

Deixe uma resposta