Um motociclista foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por suspeita de terem participado de uma tentativa de roubo em Suzano. Assim que os policiais avistaram os suspeitos houve perseguição e eles só pararam com a moto depois de baterem em um carro estacionado na rua.

A tentativa de roubo aconteceu na manhã deste domingo (26) na Estrada do Pinheirinho. O pedreiro de 34 anos contou para a polícia que três criminosos armados se aproximaram e anunciaram o roubo.

Os policiais, então, encontraram os suspeitos na Avenida Francisco Marengo, no Jardim Dona Benta. A moto, com uma pessoa na garupa, não obedeceu à ordem de parada e houve uma perseguição.

Durante a queda dos suspeitos, uma réplica de pistola caiu e foi apreendida. A dupla foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa e foi liberada após tomar medicamento.

Na delegacia, o adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude e vai responder por ato infracional de tentativa de roubo. Já o condutor da moto permaneceu preso após ser autuado por tentativa de roubo, corrupção de menores e acidente de trânsito.

A motocicleta, capacetes e a réplica de arma foram apreendidos para exames periciais.

Deixe uma resposta