A Delegacia de Mulher de Mogi das Cruzes informou nesta quinta-feira (27), que investiga a denúncia de uma adolescente de sixteen anos de que o ex-namorado, um caminhoneiro de forty six anos, a espancou e tentou estuprá-la no último dia 20, depois de uma crise de ciúmes.
A vítima afirma que as agressões se prolongaram por dez horas e que foram chutes, socos e mordidas. Segundo a jovem, o homem ainda tentou esganá-la. “Eu já não sabia o que ia acontecer, né, dali para frente, porque eu pensava: Deus, me ajuda. Toda hora eu fazendo uma oração. Só que eu acho que ele só não me matou mesmo, porque não quis”, conta a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela mãe da vítima porque a Delegacia da Mulher não possuía a estrutura authorized para ouvir a adolescente, a menor e o caminhoneiro mantiveram um relacionamento amoroso por três meses.
Na noite do dia 20 de maio, cinco dias após o término, ele convidou a adolescente para comer um lanche e conversar. De acordo com a mãe, a filha aceitou, mas no caminho o homem dirigiu em direção a uma choperia da cidade e justificou que primeiro iria lá e só depois seguiriam à lanchonete.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no native o homem começou a beber, mas não ficou embriagado, tomou o celular da adolescente e passou a discutir com ela, por ciúmes.
Os dois saíram e o homem exigiu que ela entrasse no carro dele. Segundo a representante, ele passou a dirigir perigosamente e a agredir física e verbalmente a sua filha, inclusive com mordidas nas mãos, rosto e boca.
No caminho, consta no boletim de ocorrência que o homem parou em um posto de combustíveis e entregou comprimidos coloridos à vítima e disse que ela deveria tomar, porque a “sua morte está nas suas mãos”.
Depois ele exigiu que ela fosse embora e passou a empurrá-la, mas depois impôs que ela retornasse ao veículo. Dentro do carro, ele tentou estuprá-la, segundo a mãe.
De lá, seguiu com ela para uma área de mata, de acordo com o boletim de ocorrência, onde começou a agredir a jovem com socos no rosto e na costela, chutes na barriga e perna, além de tentar esganá-la.