Uma mulher de 30 anos foi presa nesta quarta-feira (5) sob suspeita de golpear cinco vezes o companheiro com uma faca, em Ferraz de Vasconcelos. A vítima, segundo o boletim de ocorrência, está em estado grave, devido aos ferimentos nas costas peito e braço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pelo Hospital Regional de Ferraz, informando que havia uma vítima internada com lesões de faca.

Já no hospital, os policiais souberam que a vítima levou duas facadas no peito, duas nas costas e uma no braço, passava por cirurgia, e se encontrava em estado grave.

Em contato com duas testemunhas, a polícia foi informada de que a suspeita do crime usa drogas e que as agressões são constantes entre os dois, mas, na manhã desta quarta-feira, ela usou uma faca e golpeou o companheiro.

Uma das testemunhas contou à polícia que separou a briga e chamou socorro para o homem, que foi levado ao hospital, para onde a suspeita também foi.

No local, ela foi questionada pelos policiais e negou o crime, mas segundo o boletim de ocorrência não tinha condições de passar detalhes porque estava sob efeito de entorpecentes.

A mulher foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e por utilizar arma que dificulta a defesa da vítima.

O caso foi registrado no DP de Ferraz de Vasconcelos e a mulher foi encaminhada à Cadeia Feminina de Poá.

Deixe uma resposta