Uma mulher foi presa e um adolescente apreendido em flagrante por tráfico de drogas em Registro, no interior de São Paulo.

Após investigações da Dise, a equipe foi cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Vila Ema. No local, estavam uma mulher e um adolescente. Realizando buscas na área, os policiais encontraram uma pistola calibre 380.

Além disso, os policiais relatam que também foi localizada uma mochila com mais de 2 mil porções de cocaína prontas para serem comercializadas, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e celulares.

Diante dos objetos apreendidos, a polícia determinou a prisão em flagrante da mulher por tráfico de drogas e a apreensão do adolescente. De acordo com os policiais, ele já havia sido apreendido pelo crime outras vezes.

A Polícia Civil de Registro orienta que os moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através do telefone 3821-6555.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta