Mais de 13 kg de drogas foram apreendidos durante um patrulhamento do Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar em Guarujá, no litoral de São Paulo. Além das drogas, balanças e cadernos com anotações do tráfico também foram encontrados pelos policiais. Ninguém foi preso durante a ação.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (18), após as equipes receberem denúncias de tráfico de drogas em uma residência no bairro Santa Cruz dos Navegantes. Ao chegar no local, os policiais não encontraram ninguém na casa, mas conseguiram localizar as drogas no interior do imóvel.

Após arrombar a porta, as equipes do Baep conseguiram entrar na casa, localizando e apreendendo os entorpecentes. No total, foram apreendidas 3.040 porções de cocaína, um tijolo e 665 pedras de crack, além de quatro tijolos e porções de maconha a granel. Os policias também apreenderam três balanças de precisão e cadernos com anotações das vendas das drogas.

Os entorpecentes e os equipamentos utilizados para a comercialização das drogas apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde um boletim de ocorrência de apreensão de drogas foi registrado. Até a última atualização desta matéria, ninguém foi preso.

Deixe uma resposta