Em cerimônia realizada na última sexta-feira 28/06/209, na Câmara Municipal de Poá, o Delegado Eliardo Amoroso Jordão, tornou-se cidadão Poaense pelos relevantes serviços prestados à comunidade local, sobretudo, na segurança. O projeto de decreto legislativo, de iniciativa do Vereador Neno Ferrari.

Ao discursar, o delegado agradeceu a homenagem recebida: “Manifesto a minha gratidão a todos os que me propiciaram este privilégio, em especial ao Vereador Neno Ferrari, que em sua generosidade, teve a iniciativa para que eu recebesse tal reconhecimento. Só posso ser grato e compartilhar essa honraria com todos aqueles que fazem parte dessa história, bem como pela oportunidade de estar aqui”.

A Cerimonia recebeu muitas autoridades de todo Alto Tietê, incluindo o Prefeito de Poá Gian Lopes – PL e o Prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi – PL.

O Delegado Eliardo Jordão anteriormente também já recebeu titulo de cidadão de Itaquaquecetuba, questionado por nossa equipe se ele será Candidato há Prefeito de Itaquaquecetuba. Ele disse: Tudo que faço é de coração, estou a disposição para continuar ajudando a população sempre da melhor forma possível.

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta