Começa nesta terça-feira (2) a troca de ingressos para o espetáculo de abertura da 11ª edição do Festival de Inverno Serra do Itapety em Mogi das Cruzes.

Para garantir dois ingressos basta fazer a doação de um pacote de fralda geriátrica tamanho G de no mínimo oito unidades diretamente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

A abertura terá a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (5), às 20h, no Theatro Vasques.

Para o espetáculo, o maestro e diretor artístico da Sinfônica de Mogi das Cruzes, Lelis Gerson, convidou a violinista Betina Stegmann para realizar o solo na obra “Concerto para Violino em Ré Maior, op. 61”, de Ludwig van Beethoven.

“Será uma grande oportunidade para os nossos músicos, que dividirão o palco com uma referência nacional no ensino de música e prática de violino” conta o maestro Lelis Gerson.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, número 360, no Centro. Já o Theatro Vasques está localizado na Rua Doutor Corrêa, número 515, no Centro.

Deixe uma resposta