A Polícia Militar apreendeu mais de 1 quilo de droga em Mogi das Cruzes. A apreensão foi no Alto da Boa Vista e os policiais encontraram porções de maconha, crack e cocaína.

A polícia recebeu a informação de que acontecia o tráfico de drogas na Rua Manoel Pinto de Almeida e, por volta das 19h desta sexta-feira (12), foi até o local. Na rua a equipe encontrou um rapaz com as mesmas características do que a denúncia informava.

O suspeito foi abordado e com ele os policiais encontraram 45 pinos de crack. Segundo a polícia, ele confessou que havia um homem na sua casa que tomava conta do restante das drogas.

Dentro da casa os policiais encontraram mais drogas escondidas em um saco de lixo. Ao todo foram apreendidos 258 recipientes plásticos de maconha, 300 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack e 332 pinos de crack. Para os policiais os suspeitos ainda disseram que a casa servia como distribuição para venda das drogas.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram levados para a delegacia. As drogas foram apreendidas e encaminhada para a perícia. No total foram 633 gramas de maconha, 468 gramas de crack e 224 gramas de cocaína, totalizando 1,3 quilos de droga.

Deixe uma resposta