Capoeira e dança rítmica são as atrações de domingo em Itaquá

0
668

Neste domingo, dia 24, a Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba (Av. Ver. João Fernandes da Silva, 53 – Vila Virginia) será palco para dois eventos de final de ano. Haverá troca de cordões dos alunos de capoeira,
das 8h às 13h, e a apresentação das turmas de dança rítmica, às 15 horas. As atrações são abertas ao público e gratuitas.
Logo pela manhã, cerca de 90 alunos do professor Jhonny Aguiar participarão de roda de capoeira e tradicionais danças afro durante o evento de encerramento para a graduação de troca de cordão dos capoeiristas inscritos nas oficinas da Cultura.
O professor Jhonny Aguiar se diz ansioso para apresentações dos alunos e destaque o crescimento do público feminino este ano. “Fico orgulhoso
pela evolução, principalmente das crianças e por ver que o número de meninas em busca das aulas de capoeira também cresceu”.
No período da tarde, o professor Ivison Piu entrará em cena com as apresentações das turmas de dança rítmica. Mais de 200 pessoas são esperadas para o aulão em celebração ao Novembro Azul.
“Como será um aulão aberto ao público pedimos para os alunos e para os convidados comparecerem de azul para a nossa festa ficar ainda mais bonita”, orientou o professor Piu.

Deixe uma resposta