Fundo Social de Suzano participa de evento gastronômico regional

0
524

Sabores do Alto Tietê’ ocorrerá das 11 às 21 horas, no Parque Municipal Bosque Maia, em Guarulhos

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano participa neste sábado (23/11) de mais uma edição do evento gastronômico “Sabores do Alto Tietê”, promovido pelo Conselho dos Fundos Sociais de Solidariedade do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). A edição deste ano ocorrerá no Parque Municipal Bosque Maia, em Guarulhos. Suzano levará yakissoba, pão de mel e artesanato.

De acordo com a presidente do Fundo Social e coordenadora do conselho, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, a atividade foi planejada com os demais municípios, a exemplo das edições anteriores. Suzano foi sede do evento em abril do ano passado. “Estamos animados por este encontro. Desta vez, além da gastronomia, teremos espaço para a programação cultural, com música, dança e artesanato, além de uma atenção especial ao turismo da região”, explicou

Para Larissa, a participação suzanense é importante para o fortalecimento da parceria e da integração com as demais cidades. “Hoje, Suzano se destaca como um dos principais municípios da região, avançando em diferentes aspectos. Manter a participação em eventos como este consolida nosso trabalho frente ao Fundo Social de Solidariedade, pelo desenvolvimento da cidade e de todas as demais vizinhas”, disse.

 

O evento “Sabores do Alto Tietê” tem entrada gratuita e ocorrerá neste sábado, das 11 às 21 horas, no Parque Municipal Bosque Maia, localizado na avenida Paulo Faccini, s/n, no centro de Guarulhos.

 

 

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano

Deixe uma resposta