Priscila Gambale diz que fará uma administração baseada no desenvolvimento de Ferraz de Vasconcelos

0
181

A prefeita eleita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), festejou a vitória junto aos eleitores e familiares em frente ao seu comitê no Centro da cidade. Ao lado do irmão, o deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) e do seu vice Daniel Balke (MDB), Priscila agradeceu à população pela vitória e disse que fará uma administração baseada no desenvolvimento e união.

“Agradeço a Deus, a minha família, minha equipe e a todos que acreditaram na mudança, no que vamos fazer por essa cidade, vamos unir a cidade em torno de um projeto que vise o desenvolvimento de Ferraz de Vasconcelos”, disse Priscila.

Gambale também fez questão de parabenizar os adversários pela campanha.

“Quero parabenizar o Dr. Rafu, a Dra. Elaine, Izidro, Zé Biruta, Cleusa Brandão e Dr. Ulisses pela campanha, sabemos o quanto foi difícil a caminhada de todos até o dia de hoje e desde já fica o convite para juntos realizarmos as transformações que nossa cidade merece”, comentou a prefeita eleita.

Sobre a posse, Priscila confirmou que ela será realizada na Praça do Centro de Convenções e que no mesmo dia as grades que cercam o local serão retiradas para que toda população tenha acesso ao local.

“A retirada das grades será um ato simbólico, que mostrará o nosso desejo de uma Ferraz livre de um passado com tantas dificuldades, o futuro que estamos preparando para a cidade é promissor”, contou Priscila.

Já o deputado Rodrigo Gambale disse que a população de Ferraz de Vasconcelos entendeu a importância da parceria entre um deputado e uma prefeita.

“A população entendeu e nos deu esse voto de confiança, não vamos decepcioná-los, vou buscar recursos para Ferraz e a prefeita Priscila irá saber como utilizar esse dinheiro em favor da população”, comentou o deputado.

Deixe uma resposta