WEG lança versão gratuita da plataforma IoT WEGnology®

0
45

SandBox, como é conhecida a versão free, já está disponível para os usuários cadastrados.

NOTÍCIAS

WEG lança versão gratuita da plataforma IoT WEGnology®

WEG lança versão gratuita da plataforma IoT WEGnology®

SandBox, como é conhecida a versão free, já está disponível para os usuários cadastrados.

02/12/2020

A WEG acaba de disponibilizar ao mercado a SandBox, uma versão gratuita da Plataforma IoT WEGnology® que permite acesso a diversas funcionalidades da solução, proporcionando aos usuários um ambiente completo para desenvolvimento de aplicações IoT, como configuração e comunicação com diversos dispositivos, criação de dashboards personalizados, programação low-code através de workflowswebhooks e muito mais.

A Plataforma IoT WEGnology® é uma poderosa ferramenta baseada em cloud computing, especialmente desenvolvida para criação de soluções conectadas. A praticidade de utilização da ferramenta, seja para aplicações simples ou mais complexas, possibilita a criação de ecossistemas colaborativos, além de proporcionar a co-criação de soluções com foco na digitalização dos processos e ganhos de eficiência.

Através de uma programação low-code, a agilidade e versatilidade no desenvolvimento faz com que os clientes tenham suas demandas atendidas de forma rápida e eficaz, possibilitando em alguns casos uma aplicação altamente escalável.

A plataforma está disponível em nuvem e, portanto, não é necessário fazer download ou instalação de software em computadores e/ou dispositivos móveis, o que facilita significativamente sua utilização.

Através de uma programação low-code com recursos de workflow visual, a SandBox permite o acesso dos clientes ao ambiente de edição da plataforma, onde o próprio usuário faz a programação da leitura dos valores disponíveis na indústria (“chão de fábrica”), implementa lógicas de negócio e do processo até a elaboração de dashboards de monitoramento utilizando modernos recursos gráficos com os quais o cliente pode visualizar os dados e variáveis de processo e da aplicação.

A vantagem da SandBox da Plataforma IoT WEGnology® é que os usuários podem desenvolver suas aplicações IoT ou mesmo fazer a co-criação com os seus clientes de forma gratuita, e assim que tiverem concluído a aplicação, ela pode ser facilmente migrada para o ambiente pago da Plataforma IoT WEGnology®, sem necessidade de desenvolvimentos adicionais, diminuindo os custos de implementação e o time-to-market

Para usufruir da versão gratuita, basta o cliente se cadastrar neste link. Embora a versão gratuita possua algumas limitações, o usuário poderá criar as diversas aplicações de IoT, inclusive aquelas com maior grau de complexidade, além de aproveitar todas estas criações no ambiente pago da plataforma após contratar um dos planos de assinatura que dão acesso completo à solução.

A WEG está disponibilizando esta ferramenta de forma gratuita em seu ambiente Sandbox, em que os clientes poderão usufruir dos recursos da plataforma e criarem aplicações que poderão ser utilizadas especificamente no seu segmento”, explica o Diretor de Negócios Digitais da WEG, Carlos Jose Bastos Grillo. 

Para saber mais sobre a Plataforma IoT WEGnology®, clique aqui.

Deixe uma resposta