Prefeito Eduardo Boigues participa do aniversário de 42 anos do Rotary Club

2
31

Nesta terça-feira (19), o prefeito Eduardo Boigues participou da abertura das comemorações dos 42 anos de fundação e instalação do Marco Rotariano, o Rotary Club, de Itaquaquecetuba.

O evento aconteceu na Praça Eugenio Victorio Deliberato, conhecida como Praça do Rotary, e foi conduzido pela presidente do Rotary, Veneza Babicsak. Contou também com a presença dos secretários Maria Ana Rosa, a Nena (Cultura), Luciano Dávila (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Rogério Tarento (Trânsito), Marcello Barbosa (Governo) e Anderson Caldeira (Segurança), além de convidados e rotarianos.

O clube de serviços é formado por voluntários que mantêm negócios na cidade e já realizaram mais de 1 milhão de atendimentos sociais em Itaquaquecetuba. A cerimônia de troca e hasteamento da bandeira contou com o apoio da Secretaria de Cultura por meio do projeto “Respeita Nossa História”, idealizado por Nena, que tem como objetivo o restabelecimento e revitalização dos marcos de patrimônio cultural municipal.

A solenidade do hasteamento da bandeira teve a participação de 20 músicos da banda Philadelphia Music que executaram o Hino Nacional e o Hino à Bandeira sob a regência do Maestro Jeferson Santos. O espaço também recebeu os serviços de capinagem, caiamento e poda das árvores da Secretaria de Serviços Urbanos.

Fotos Verônica Ribeiro

2 COMENTÁRIOS

  1. […] O prefeito Eduardo Boigues e o secretário Municipal de Educação, Lucas de Assis Costa, o Lucas do Liceu, participaram hoje, (03/02) da live de boas-vindas para os profissionais da Rede Municipal de Ensino. O evento foi transmitido on-line, em atendimento aos protocolos e normas de prevenção à Covid19, nas dependências da Semecti, para o público de professores, equipes gestora, administrativa e operacional das escolas. […]

Deixe uma resposta