Secretaria de Governo de Suzano realiza agenda com líderes religiosos

0
13

Encontro de aproximação contou com membros de diferentes igrejas

O secretário de Governo de Suzano, Alex Santos, recebeu nesta terça-feira (26/01) em seu gabinete diferentes líderes religiosos da cidade. A agenda, individual com membros da cada igreja, ocorreu pela manhã. A ação teve por objetivo a aproximação da administração municipal a esses grupos, que exercem projetos e diálogo permanente junto às comunidades em estão inseridas.

De acordo com o chefe da pasta, o encontro foi bastante positivo, uma vez que os representantes puderam apresentar as principais demandas dos grupos e da comunidade de maneira geral. “Desde o início do mês estamos empenhados neste trabalho de aproximação junto a diferentes setores. Desta vez, pudemos ouvir líderes religiosos de diferentes áreas, principalmente da região norte. Para além da questão religiosa, esses grupos estão inseridos dentro de comunidades. Desta forma, conseguimos entender melhor as demandas e reivindicações, bem como passamos a conhecer mais projetos e diálogos que fazem parte de cada pequena realidade existente no município”, disse.

Para o titular da pasta, Suzano é uma cidade plural. Por isso, a cada oportunidade de aproximação junto aos diferentes setores de interesse, a administração municipal consegue identificar as necessidades para, a partir disso, traçar projetos que visam o bem-estar coletivo.

“Todo grupo de mobilização é importante para nós. Neste ano, já conseguimos nos reunir com vereadores eleitos do município, com alguns líderes de bairros e com representantes de conselhos, entidades e associações. A ideia é manter essa troca entre comunidade e Poder Público, para que juntos possamos promover novas parcerias e atender os anseios da população em uma cidade cada vez melhor”, reforçou.

Entre os membros presentes na agenda desta terça-feira, compareceram representantes das igrejas Assembleia de Deus – Missão Até os Confins da Terra (pastor Moura e Andreia Rocha, do Jardim Revista); Nova Aliança com Deus (pastora Jani Matos, do Jardim Revista); Igreja Viva de Jesus (pastores Wagner e Ricardo, do Boa Vista); Igreja Pentecostal Aliança Eterna e Igreja Primitiva Pentecostal (apóstolo Rodrigo e Luciana, do Jardim São José); Assembleia de Deus Vinha do Senhor (pastor Miguel Inocente da Silva, do Jardim Gardênia Azul) e Assembleia de Deus Palavra Viva (membros Alberto Vieira e Fernando Nogueira, do Jardim Alterópolis).

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano

Deixe uma resposta