Prefeitura de Suzano realiza integração de novos servidores

0
12

Ação busca promover uma recepção diferenciada, além de mostrar a história da cidade e a estrutura da administração municipal

O Núcleo de Acompanhamento aos Servidores (NAS), órgão ligado à Secretaria de Administração de Suzano, realizou nesta quinta-feira (28/01) um programa de integração aos novos colaboradores municipais. O objetivo do projeto é ter uma recepção diferenciada para as pessoas recém-chegadas à prefeitura, além de mostrar a história da cidade e a estrutura da administração municipal.

O evento, realizado no Cineteatro Wilma Bentivegna – anexo ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa –, seguiu todos os protocolos de segurança, com distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e fornecimento de álcool em gel.

Segundo a titular da Administração, Cíntia Renata Lira, o encontro buscou apresentar a história da cidade e a estrutura da prefeitura, mostrando a atuação de cada setor e departamento. “Queremos que todos os novos servidores se sintam bem onde trabalham e que exerçam com excelência suas funções. Por isso, realizamos essa integração para fortalecer o relacionamento interpessoal e entender como o Poder Executivo atua”, explicou.

A programação teve momentos de relaxamento, vídeos sobre a prefeitura e pequenos momentos de diálogo. “Todos puderam falar sobre si e contar quais eram as expectativas que tinham ao trabalhar para a prefeitura. Nossa previsão é de promover periodicamente esse tipo de encontro”, destacou.

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Deixe uma resposta