As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos intensificaram os trabalhos em diversos bairros com limpeza e manutenção da cidade. São ações como roçagem, limpeza, desobstrução de vias e calçadas, manutenção e recapeamento, atendendo as necessidades mais urgentes.

São inúmeras as reivindicações dos moradores neste início de gestão e os trabalhos já dão uma cara nova para o município. Até o momento, menos de um mês de gestão, bairros como Vila Sônia, Jardim Canaã, Marengo, Vila Japão, entre outros, já receberam os trabalhos.

No bairro Jardim Canaã, por exemplo, os carros mal conseguiam trafegar pelas vias pois além de não serem asfaltadas, não possuíam condições devido a total falta de estrutura. A prefeitura tem recebido e anotado os pedidos de zeladoria que vem de moradores de todos os bairros e para conseguir atender a demanda, a Secretaria de Serviços Urbanos segue um cronograma.
“É importante frisar que os serviços estão sendo feitos em toda a cidade. Nossos munícipes merecem essa atenção e vamos fazer a cidade crescer cada dia mais”, aponta o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Millena Matos