Vereador Bi Gêmeos defende redução do ISS e flexibilização do comércio na primeira sessão da Câmara

0
27

 

Vereador Bi Gêmeos defende redução do ISS e flexibilização do comércio na primeira sessão da Câmara

 

Em seu primeiro mandato como vereador, Milton Lins da Silva, Bi Gêmeos (PSD), usou a tribuna na primeira sessão do ano no Plenário Ver. Luiz Beraldo de Miranda para defender a redução do ISS (Imposto Sobre Serviços) e se posicionou a favor da flexibilização do comércio. A pauta foi levantada pelo parlamentar nesta terça-feira, na Câmara de Mogi das Cruzes. O discurso foi acompanhado por todos os parlamentares, pelo prefeito Caio Cunha e os secretários municipais.

De acordo com o vereador, a revisão do ISS e a redução deste imposto se faz necessária para que o município se torne mais atrativo para a instalação de novas empresas, gerando mais empregos e incentivo ao desenvolvimento econômico.

Durante o uso da tribuna, Bi Gêmeos reforçou o apoio do deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) para a redução do ISS e declarou estar em diálogo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bastianelli a respeito deste tema.

“Não podemos mais permitir que Mogi das Cruzes perca mais postos de trabalho e que não seja uma cidade atrativa para as empresas virem para cá”, defendeu o vereador.

Na oportunidade, o Bi Gêmeos também se posicionou a favor da flexibilização do comércio. “Como comerciante nesse momento de pandemia, agradeço ao prefeito e ao nosso líder, o deputado Bertaiolli por apresentar ao governador uma proposta de flexibilização ao comércio. Não podemos ser taxados como  agente causador dessa doença e da pandemia”, declarou.

Deixe uma resposta