A Prefeitura de Caraguatatuba aplicará mais 1.200 doses da vacina CoronaVac, nessa quinta e sexta-feira (11 e 12/02), especificamente para  determinados profissionais da área de saúde, que atuam em clínicas particulares do município.

Podem tomar a vacina, nessa etapa, as seguintes categorias: médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem, dentistas, auxiliares ou técnicos em saúde bucal, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, fonoaudiólogos, veterinários. Todos devem apresentar os seguintes documentos: carteira do conselho de classe ativo e comprovante de residência.

Para facilitar a agilização do processo, os interessados podem imprimir e preencher o formulário de vacinação contra a Covid-19, disponível na página https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/02/formulario-profissionais-de-saude/ e apresentar na entrada do local de vacinação.

A aplicação da dose será realizada na EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá, no horário de 8h às 20h. Serão distribuídas 600 senhas em cada dia.

Até o momento, a Prefeitura de Caraguatatuba vacinou 2.325 profissionais de saúde e 369 idosos, totalizando 2.694 pessoas.

Importante ressaltar que o andamento da vacinação depende da quantidade de doses recebidas