Projeto Suzano Mais Emprego oferece mais de 400 vagas

0
18

Ao todo, 54 funções estão disponíveis para pessoas com escolaridade desde o ensino fundamental ao superior

O Projeto Suzano Mais Emprego, da Prefeitura de Suzano, está com mais de 400 vagas disponíveis no município e em cidades da região. São 54 funções diferentes com exigências de ensino desde o fundamental ao nível superior, inclusive com ofertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Os dados foram divulgados nesta terça-feira (09/02) e as informações completas de cada vaga podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego/).

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o programa está recebendo preferencialmente os currículos por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com. Contudo, os suzanenses que desejarem se candidatar presencialmente, podem ir a uma das unidades do Centro Unificado de Serviços, o Centrus, que está em dois endereços: avenida Paulo Portela, 210, na região central, e outro no número 2.301 da avenida Francisco Marengo, no Jardim Dona Benta, na região norte (abrigado no Supermercado Nagumo). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, explicou que, no caso da entrega presencial, cada interessado deverá estar munido de seus documentos originais, como RG, CPF e carteira de trabalho. Para as PCDs, na ocasião, o laudo médico também se faz necessário. Já de maneira virtual, o programa vai entrar em contato com o candidato para que apresente seus dados após análise curricular, ou seja, se haver interesse do contratante, será solicitada uma conversa pessoalmente com o suzanense.

Entre as principais vagas disponíveis estão consultor de negócios home office (50), agente de atendimento home office (50), corretor de imóveis (30), gerente comercial – ramo imobiliário (20), motorista carreteiro (15), soldador (10), eletricista automotivo (10), caldeireiro (05), mecânico industrial (05), auxiliar de manutenção (03), técnico de eletrônicos (02), técnico de saúde bucal (02) e almoxarife (02).

Para quem está em busca do primeiro emprego, o programa ainda conta com 100 vagas para atendente de restaurante e auxiliar de cozinha. “As oportunidades são variadas, seja para quem está em busca de uma primeira oportunidade até para quem deseja uma recolocação no mercado de trabalho. Acesse o nosso site, veja as vagas e se candidate às que você se enquadra. Nosso trabalho é garantir todo o suporte aos suzanenses”, finalizou Loducca.

O Suzano Mais Emprego atende pelo telefone (11) 4742-5515, por e-mail (suzano.vagas@gmail.com) ou presencialmente. As oportunidades mudam semanalmente e podem também ser conferidas em tempo real no fim da página principal do site da Prefeitura de Suzano, acessando o ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de Acesso Rápido.

Crédito das fotos: Wanderley Costa/ Secop Suzano