O vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, reforçou hoje (9) ao deputado estadual, André do Prado (PL), o pedido para que três escolas estaduais da cidade sejam reformadas. Além disso, o parlamentar solicitou recursos para a Saúde da cidade.
A reunião entre os políticos aconteceu no começo da noite de hoje na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Leandrinho entregou dois ofícios ao deputado com estas demandas que têm o objetivo de conquistar melhorias para a Educação e Saúde suzanense.
O parlamentar pediu o cronograma de execução e conclusão das reformas das escolas estaduais “Osvaldo de Oliveira Lima”, no bairro Jardim Revista; “Professora Maria Elisa de Azevedo Cintra”, no bairro Dona Benta e “Antônio Rodrigues de Almeida”, no bairro Cruzeiro do Sul. Em 2018, Leandrinho pediu apoio do deputado para que estas obras acontecessem e melhorassem as condições dos prédios. “Prontamente o deputado André do Prado atendeu meu pedido e com o intermédio dele, as reformas foram aprovadas e agora estamos esperando o início efetivo das obras”, explicou o vereador.
Saúde
Ainda na reunião de hoje, Leandrinho solicitou que o deputado auxiliasse Suzano na conquista de investimentos para a Saúde. “O uso da saúde pública é crescente e todo cidadão merece um serviço de qualidade. O deputado André do Prado entendeu a importância dessa minha demanda e tenho certeza de que conseguiremos mais esse benefício para a nossa cidade”, argumentou o vereador.
Crédito das fotos: Assessoria Deputado André do Prado