Área verde no bairro Miguel Badra receberá manutenção

0
9

Serviços serão executados pela equipe do Viveiro Municipal; primeira-dama Larissa Ashiuchi e vereador Marcos Antonio dos Santos vistoriaram o local

A coordenadora do Viveiro Municipal Tomoe Uemura, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, acompanhada do vereador Marcos Antonio dos Santos, vistoriou nesta sexta-feira (12/02) a pista de caminhada e a ciclofaixa no bairro Cidade Miguel Badra, na região norte da cidade. Na oportunidade, a esposa do prefeito Rodrigo Ashiuchi acolheu as demandas de manutenção das áreas verdes.

Percorrendo toda a extensão da avenida Edmilson Rodrigues Marcelino, Larissa se prontificou a liderar as equipes que deverão promover as melhorias do espaço, com capinação, varrição, recolhimento de pneus velhos e paisagismo. O canteiro central deverá receber manutenções em diversos pontos.

“A pista foi construída e entregue à população pelo prefeito Rodrigo (Ashiuchi). Essa era uma demanda antiga dos moradores e que agora é realidade, trazendo mais qualidade de vida e uma área mais bonita. Em paralelo, foi feita também a revitalização do canteiro central. Contudo, os moradores também pediram paisagismo e, por isso, vim hoje aqui acolher os pedidos e, por meio do Viveiro Municipal, faremos as melhorias necessárias”, declarou a primeira-dama.

A moradora do bairro Nilde Dourado, de 41 anos, agradeceu o dinamismo do prefeito e de Larissa por atenderem as demandas da região norte. “Antes, o bairro estava abandonado. Depois que a prefeitura fez a ciclofaixa e trocou a iluminação, deu uma nova cara para a avenida, proporcionando um local de caminhada e exercícios. Até as crianças andam pelo local de bicicleta. Agradeço pelo trabalho e também à primeira-dama, por rapidamente vir nos ajudar”, disse Nilde.

Para o vereador, o bairro Cidade Miguel Badra, assim como todo o município, teve grandes avanços ao longo dos últimos quatro anos. “Ao lado da Larissa, que coordena o Viveiro Municipal, vistoriamos e checamos o que podemos fazer. Em breve, teremos um canteiro revitalizado e bonito. Agradeço a todos os envolvidos e seguimos trabalhando”, concluiu o parlamentar.

Crédito das fotos: Paulo Pavione/Secop Suzano

Deixe uma resposta