Secretário de Desenvolvimento Econômico visita empresas

0
29

Dando continuidade à intenção de aproximar o poder público municipal da iniciativa privada, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico – SEMDE, Luciano Davila, visitou uma importante empresa fabricante de Implementos Rodoviários, instalada há cerca de 15 anos, na Vila Japão, em Itaquaquecetuba.

Na ocasião, foram discutidos assuntos de interesse comum, tais como políticas de incentivo ao empresariado local, captação/oferta de vagas de empregos, zeladoria dos espaços públicos, entre outros.

Também estiveram presentes, o secretário adjunto da pasta, Ayl Marques e o secretário municipal de Abastecimento e Segurança Alimentar, Aparecido Ribeiro de Almeida. Os mesmos foram recebidos por representantes da diretoria da empresa que, ao final do encontro, fizeram questão de apresentar a fábrica aos representantes municipais.

VISITA EM METALÚRGICA

O secretário também visitou uma importante empresa metalúrgica, situada no bairro do Corredor, em Itaquaquecetuba. Na ocasião, conheceu as dependências da fábrica. Davila também ouviu algumas reivindicações dos representantes da indústria no que tange à zeladoria publica, principalmente no que diz respeito ao recapeamento asfáltico na localidade.

De imediato, Davila solicitou que um documento formal (Ofício 044/SEMDE/2021) fosse elaborado e encaminhado ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Alexandre Oliveira.

VICE-PREFEITA DE SANTA ISABEL

Em recente visita ao município de Itaquaquecetuba, a vice-prefeita de Santa Isabel, Teresinha Lopes Pereira Penteado Pedroso conheceu as dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEMDE, sendo recebida pelo assessor especial de Gestão, José Carlos Cardoso dos Santos Junior, representando o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico – SEMDE, Luciano Davila que, na ocasião, se encontrava em uma agenda externa.

Durante o encontro, os agentes públicos trocaram informações gerais sobre suas respectivas cidades, assim como, conversaram sobre a possibilidade de formalização de parcerias futuras entre os municípios, tanto na área do Turismo quanto nas questões que envolvem o Desenvolvimento Econômico, em ambas localidades.

Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba

Deixe uma resposta