Primeira-dama de Itaquá participa de recebimento de 1 tonelada de alimento

0
134
Primeira-dama de Itaquá participa de recebimento de 1 tonelada de alimento

A primeira-dama de Itaquaquecetuba e vice-presidente dos Fundos Sociais de Solidariedade do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê, Condemat, Mila Prates Queroz participou nesta terça-feira, dia 21, de um evento realizado pela Polícia Militar, no CPAM-12, em Mogi das Cruzes. O objetivo da cerimônia foi repassar a doação de aproximadamente uma tonelada de alimentos arrecadados durante a vacinação dos 2800 profissionais da segurança, do Alto Tietê.

A arrecadação dos alimentos aconteceu durante o período de vacinação dos agentes de segurança da região do Alto Tietê, onde cada servidor público realizou a doação de um quilo de alimento, a qual será repartido entre os fundos sociais de solidariedade que compõem o consórcio. A doação simbólica foi feita pelos comandantes Coronel Ronaldo Gonçalves Faro e Coronel José Raposo de Faria Net, para o presidente do Condemat, Rodrigo Ashiuchi, com a presença da presidente do Conselhos dos Fundos Sociais de Solidariedade, Larissa Ashiuchi, juntamente com a vice-presidente, Mila Prates Queroz.

Durante agradecimento, Mila Prates Queroz, enfatizou a importância da união, luz e fé, além de destacar que neste momento, a corrida não é apenas pela vacina, mas principalmente pela fome. “Este alimento é bem-vindo, traz um acalento. Eu peço que partilhem, porque isso faz um bem enorme para nós, imagina o bem que não traz para as famílias que não possuem este prato de comida”, diz Mila.

Fotos: Verônica Ribeiro