Projeto Suzano Mais Emprego tem 148 vagas disponíveis

0
313
Projeto Suzano Mais Emprego tem 148 vagas disponíveis

Ao todo são 52 funções diferentes à disposição, com 25 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência 

O projeto Suzano Mais Emprego oferece nesta semana 148 oportunidades de trabalho para candidatos com diversos níveis de escolaridade. No total, são 52 vagas diferentes para funções no município e em outras cidades do Alto Tietê, inclusive com ofertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Mais informações sobre pré-requisitos e instruções podem ser obtidas por meio do site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Entre as principais vagas disponíveis estão corretor de imóveis (20), gerente comercial – ramo imobiliário (20), servente de obras (10), atendente de fast food (10), mecânico de veículos movidos a diesel (10), meio oficial soldador ou caldeireiro (4), mecânico automotivo (3), funileiro automotivo (2), pintor automotivo (2), auxiliar de manutenção predial (2), líder de manutenção elétrica (1), assistente contábil (1), estagiário de publicidade e propaganda (1), motorista de caminhão baú (1), preparador de máquina injetora (1) e mecânico de caminhões (1).

Além disso, o projeto ainda conta com oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência. São 20 vagas para trabalhar como auxiliar de limpeza na Grande São Paulo e na região do ABC, sem necessidade de experiência prévia e com requisito de ser alfabetizado. Também existem cinco vagas de auxiliar de escritório à disposição, com exigência de escolaridade de ensino médio completo e experiência de ao menos seis meses na área, com comprovação em carteira.

Os interessados que se enquadram nas vagas devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvidas, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Segundo o chefe da pasta, André Loducca, no momento o atendimento está sendo feito à distância por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), portanto os currículos podem ser enviados por e-mail. Ele afirmou que o campo do “Assunto”, deve colocar a vaga de interesse. “Assim que recebido, já realizamos a triagem e encaminhamos à empresa interessada. Todo o processo ocorre de forma ágil. Caso haja dúvida, ligue à central do Suzano Mais Emprego”, disse.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail (suzano.vagas@gmail.com). As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano