Prefeitura e Bombeiros discutem sobre melhorias para a base ferrazense

0
134

Representantes da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e do Corpo de Bombeiros estiveram reunidos para discutir sobre ações e melhorias que podem ser realizadas na unidade do município. Outro assunto em pauta foi a administração do Fundo Municipal de Apoio e Manutenção do Corpo de Bombeiros (Febom).

O secretário de Segurança, Renato Gomes, acompanhado do coordenador da pasta, Joaz Batista, do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Cleverson Ramos, e da sub-inspetora, Carla Ferreira, conversaram com o capitão Lucas Miatello e com o tenente Marcos Carbonel.

Gomes disse que o encontro serviu para alinhar diretrizes para agilizar algumas necessidades da corporação. “Administrando bem os recursos do Febom, é possível dar agilidade nas compras de equipamentos, materiais e insumos necessários à manutenção do posto”, disse.

O secretário reforçou o intuito e empenho da atual administração da cidade naquilo que diz respeito ao apoio e suporte nas questões relativas ao Corpo de Bombeiros da cidade, bem como a valorização da equipe híbrida que é composta por bombeiros da Polícia Militar e 17 agentes da Guarda Civil Municipal que prestam missão junto ao Corpo de Bombeiros de Ferraz de Vasconcelos.