Prefeitura de Ferraz promove live solidária dos anos 80 e 90 nesta 6ª

0
274

Nesta sexta-feira, 11 de junho, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos promove mais uma edição do projeto “Cultura contra a Fome”. A live que reúne artistas da cidade tem o objetivo de arrecadar alimentos durantes os shows para a doação a famílias em situação de vulnerabilidade social. Várias toneladas de donativos já foram arrecadadas com a ação.

Desta vez, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo preparou um evento online focado no público que gosta das músicas e do clima dos anos 80 e 90. Para isso, foram convidados DJs ferrazenses e outros artistas que farão participações especiais.

Para doar, bastará comentar durante a live e a pasta entrará em contato com os interessados. As contribuições também podem ser feitas no Centro de Arte e Cultura (CAC), localizado na Avenida Brasil, 966, no Sítio Paredão. Já os munícipes e empresários interessados em levar os alimentos ao Fundo Social de Solidariedade, que encaminha os alimentos às famílias, podem entrar em contato com o órgão pelo telefone 4674-1393.

De acordo com a titular da Cultura ferrazense, Rosemeire Crossi, as lives continuam ocorrendo, pois, apresentaram formato que dá certo. “Por conta da pandemia e da orientação de evitar aglomerações, as lives foram um grande sucesso durante este último ano e as nossas também estão tendo adesão satisfatória. Por isso, continuaremos trabalhando neste sentido, promovendo cultura e ajudando quem mais precisa”, afirmou a secretária.

Já a coordenadora do Fundo Social de Ferraz, Ana Paula Nascimento, falou sobre como o “Cultura contra a Fome” tem ajudado várias famílias em situação de vulnerabilidade. “Os alimentos que são arrecadados nas lives fazem total diferença na vida de quem recebe estes kits. E, novamente, esperamos a ajuda de todos os moradores. Com união, podemos contribuir uns com os outros”, ressaltou Ana Paula.

A live será transmitida a partir das 19h30 por meio da página oficial da Prefeitura no Facebook (Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos).

Deixe uma resposta