Ferraz vence primeira disputa no campeonato de xadrez virtual do Condemat

0
179
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

A equipe masculina da Secretaria de Esporte e Lazer de Ferraz de Vasconcelos participou neste último fim de semana da primeira rodada da 1ª Copa de Xadrez Virtual do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). A cidade saiu vitoriosa nesta primeira etapa e deverá disputar a segunda no mês que vem.

Ferraz ganhou de 4×0 contra Salesópolis. No mesmo dia, Guarulhos também jogou e ganhou de Santa Branca por 3×1.  

Entre os dias 17 e 19 de julho, a equipe ferrazense deve jogar contra Santa Branca. Também vale lembrar que a final do torneio está programa para ocorrer no dia 24 de julho (sábado) presencialmente, em Ferraz, no Ginásio Municipal de Esportes “Marcílio Guerra”, no Centro.

A 1ª Copa de Xadrez Virtual conta com a participação de nove equipes, sendo cinco masculinas e quatro femininas.

De acordo com o secretário de Esportes de Ferraz, José Batista de Souza, a ação do Condemat é de extrema importância, pois mantém a promoção de eventos esportivos, mesmo que à distância. “Mesmo com a pandemia, é essencial mantermos as práticas esportivas, inclusive o xadrez. A 1ª Copa de Xadrez Virtual do Condemat é um grande passo neste sentido, e esperamos mais competições e torneios virtuais para mais modalidades em breve”, afirmou Souza.

  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

Deixe uma resposta