Câmara de Suzano lança e-book sobre vereadores japoneses

0
294
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

Com o objetivo de preservar a importância histórica da influência japonesa na política da cidade, a Câmara de Suzano lança hoje (18) o e-book “Japão Suzano: os 25 vereadores que representam a história política desta união”. O material foi supervisionado pelo presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, coordenado pela Diretoria de Comunicação do Legislativo e contou com a colaboração do vereador Artur Takayama (PL).

 

O formato digital foi escolhido porque há a possibilidade de edição do conteúdo de maneira mais fácil e rápida, como por exemplo, a inclusão de fotografias dos vereadores que não foram encontrados pela equipe. Além disso, o livro virtual permite que mais pessoas tenham acesso ao conteúdo que está disponível, totalmente gratuito, no site da Câmara (http://www.camarasuzano.sp.gov.br/downloads/japao.pdf).

 

O presidente da Casa de Leis ressalta o valor histórico e cultural do e-book. “Esta publicação tem, como objetivo principal, homenagear estas pessoas que são isseis, nisseis e sanseis, mas, acima de tudo, são suzanenses e fazem parte da nossa história. Nada mais importante do que preservar o nosso passado para construir o nosso futuro”, afirmou.

  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

Deixe uma resposta